A COLHEITA

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

O Jeito Formiga de Atender Bem para Colher Lucros

*Certifique-se que seu som está ligado.

O JEITO FORMIGA DE ATENDER BEM PARA COLHER LUCROS

Pode parecer engraçado, mas para te ensinar como fornecer atendimento extraordinário ao cliente, eu preciso te contar algumas curiosidades sobre as formigas.

Vai fazer sentido, eu prometo.

Há 100 milhões de anos, as saúvas aprenderam a cultivar um fungo sobre um canteiro de folhas cortadas, para depois usá-lo como alimento.

Hoje, as formigas são mais numerosas que a soma de todos os vertebrados terrestres – mamíferos, aves, répteis e anfíbios juntos.

O que as tornou tão numerosas? Uma espécie de inteligência que não funciona no cérebro, mas sim em todo o organismo desses seres. E acima de tudo, sua sagacidade de desenvolver ao máximo um método de dividir tarefas e multiplicar a eficiência do trabalho.

E é inspirado nesse jeito genial de construir impérios mesmo sendo seres tão pequenos que nós desenvolvemos aqui o Jeito Formiga de Atender Bem para Colher Lucros

INSPIRE-SE NO JEITO GENIAL DAS FORMIGAS

Fique na trilha

As formigas, mesmo sendo pequenas, têem habilidade e coragem de viajar muito longe em busca dos seus objetivos. Mas não importa o quanto longe ela foi, ela sempre sabe de onde partiu. E por isso que nosso primeiro módulo do curso é O FORMIGUEIRO: O PONTO DE PARTIDA. Aqui você vai aprender conceitos básicos e reconhecer como está sua empresa HOJE.

Somos pequenos, mas fortes

Uma formiga pode carregar até 100 vezes o seu peso! E ainda, cada formiga sabe o trabalho que precisa ser feito para o bem e a sobrevivência de toda a colônia. O nosso segundo módulo é A COLÔNIA: PREPARANDO VOCÊ E SEU TIME PARA O ATENDIMENTO. Neste conteúdo você vai aprender a transformar sua equipe em um organismo sincronizado e bem treinado para um atendimento excepcional.

Seja ativo e adaptável

As formigas estão sempre em movimento na busca de alimento ou na construção da sua casa. Mas é muito interessante notar que um formigueiro tem vários túneis e câmaras, cada um com uma função bem específica. Na sua empresa você também terá diversos canais de atendimento e cada um deles se adequará a um objetivo específico. O nosso terceiro módulo é sobre OS TÚNEIS: CADA CANAL, UM JEITO.

Cultive seu Jardim

Uma dessas câmaras do Formigueiro é o Jardim. É o local onde as Formigas estocam o alimento. Na sua empresa, o seu Jardim é o banco de dados, onde você vai armazenar todas as informações sobre seus clientes e futuros clientes. Esse será o Módulo 4, O JARDIM: CONHECENDO SEU CLIENTE

Trabalhe Rapidamente

Embora sejam pequenininhas, elas são muito trabalhadoras e organizadas e conseguem dividir tarefas entre milhares de membros de um time sem que haja falhas. Essa organização faz com que o trabalho em equipe seja realizado de forma rápida e eficiente. Por isso, nosso foco no Módulo 5 é A ORGANIZAÇÃO: OTIMIZANDO SEU TEMPO E PROFISSIONALISMO

Localize e traga comida

As formigas vão à caça. Um grupo procura reconhecer moléculas de alimentos no ambiente e quando encontram, voltam ao ninho para recrutar reforços e levar as folhas para cultivar dentro do formigueiro. Separamos um módulo especial para isso, para você aprender a conquistar novos clientes. Esse é o módulo 6 A CAÇA: VENDENDO E NEGOCIANDO MELHOR

Crie Seu Império

De nada adianta trazer dinheiro para seu negócio se ele entra e sai e não se multiplica. Para você construir seu império, você precisa cultivar os Clientes que já estão dentro da sua empresa. Haverá situações em que você não poderá ir à caça, e só preparando muito bem seu cultivo você poderá sobreviver. O último módulo é o 7 O CULTIVO: ENCANTANDO O CLIENTE.

SIMPLES E RÁPIDO

Um pacote de materiais para colocar a mão na massa!

A Colheita - O Jeito Formiga de Atender Bem para Colher Lucros

Curso de 5 horas | 8 módulos | Alessandra Benitez – Sócia Formiga Marketing

No curso online você vai aprender práticas diárias para transformar o atendimento da sua empresa. A clareza nos processos vai lhe dar uma produtividade de atendimento que você nunca imaginou ter na sua empresa.

Material para Exercícios Práticos

Ferramentas estratégicas para aplicar no seu negócio

Você vai receber todas as ferramentas para idealizar, planejar, executar e controlar o atendimento da sua empresa.
São templates, planners, scripts, checklists e diagramas organizados em um fluxograma de atividades no Trello.
 

CURSO ONLINE A COLHEITA - O JEITO FORMIGA DE ATENDER BEM PARA COLHER LUCROS

MÓDULO 1 | O FORMIGUEIRO: O PONTO DE PARTIDA

As formigas, mesmo sendo pequenas, têm habilidade e coragem de viajar muito, muito longe em busca dos seus objetivos. Mas não importa o quanto longe ela foi, ela sempre sabe de onde partiu. E por isso que nosso primeiro módulo do curso é para aprender conceitos básicos e reconhecer como está sua empresa HOJE.

MÓDULO 2 | A COLÔNIA: PREPARANDO VOCÊ E SEU TIME PARA O ATENDIMENTO.

Uma formiga pode carregar até 100 vezes o seu peso! E ainda, cada formiga sabe o trabalho que precisa ser feito para o bem e a sobrevivência de toda a colônia. O nosso segundo módulo é para preparar você e seu time para o atendimento. Aqui você vai aprender a transformar sua equipe em um grupo sincronizado e bem treinado para um atendimento excepcional.

MÓDULO 3 | OS TÚNEIS: CADA CANAL, UM JEITO.

As formigas estão sempre em movimento na busca de alimento ou na construção da sua casa. Mas é muito interessante notar que um formigueiro tem vários túneis e câmaras, cada um com uma função bem específica. Na sua empresa você também terá diversos canais de atendimento e cada um deles se adequará a um objetivo específico. E é sobre isso que você aprenderá no módulo 3.

MÓDULO 4 | O JARDIM: CONHECENDO SEU CLIENTE

Uma dessas câmaras do formigueiro é o jardim. É o local onde as formigas estocam o alimento. Na sua empresa, o seu jardim é o banco de dados onde você vai armazenar todas as informações sobre seus clientes e futuros clientes. Esse será o módulo para conhecer melhor seu cliente.

MÓDULO 5 | A ORGANIZAÇÃO: OTIMIZANDO SEU TEMPO E PROFISSIONALISMO

Embora sejam pequenininhas, as formigas são muito trabalhadoras e organizadas e conseguem dividir tarefas entre milhares de membros de um time sem que haja falhas. Essa organização faz com que o trabalho em equipe seja realizado de forma rápida e eficiente. Por isso, nosso foco no módulo 5 é a organização para otimizar seu tempo e aperfeiçoar seu profissionalismo.

MÓDULO 6 | A CAÇA: VENDENDO E NEGOCIANDO MELHOR

As formigas vão à caça. Um grupo procura reconhecer moléculas de alimentos no ambiente e quando encontram, elas voltam ao ninho para recrutar reforços e levar as folhas para cultivar dentro do formigueiro. Separamos um módulo especial para você aprender a conquistar novos clientes. Esse é o módulo 6 com dicas incríveis para vender e negociar melhor.

MÓDULO 7 | O CULTIVO: ENCANTANDO O CLIENTE.

De nada adianta trazer dinheiro para seu negócio se ele entra e sai e não se multiplica. Para você construir seu império você precisa cultivar os clientes que já estão dentro da sua empresa. Haverá situações em que você não poderá ir à caça, e só preparando muito bem seu cultivo você poderá sobreviver. O módulo 7 é para aprender como encantar seus clientes.

MÓDULO BÔNUS | MÉTRICAS DE SUCESSO

Fique de olho no crescimento. Nesse módulo você vai aprender sobre métricas e implementação de melhorias e estabelecer as suas próprias métricas de sucesso. É nesse módulo que vamos falar de NPS e Pesquisa de Satisfação de Cliente. É o momento de analisar se o relacionamento com os clientes está gerando resultados concretos.

E MAIS!

Fluxograma de Atividades no Trello

Aprenda a planejar sua vida empreendedora de forma simples e prática e ganhe tempo na rotina!
Com as tarefas organizadas você vai conseguir conciliar as atividades que o seu cliente te paga para fazer e o atendimento atencioso que ele espera receber de você.

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

oferta exclusiva

PARA VOCÊ QUE FAZ PARTE DA EQUIPE mark up téra acesso imediato aos bônus

6 Encontros em Grupo

Para você contar de sua evolução na prática e tirar dúvidas específicas

Checklist no Trello

Com atividades para implementar atendimento encantador

Treinamento Como Lidar com Objeções

Não há como fugir das objeções de venda. Elas vão aparecer na grande maioria das vezes quando você for oferecer um produto ou serviço.
O Treinamento Como Lidar com Objeções vai te ajudar a quebrar objeções e tirar o SIM do seu cliente.

CULTIVE SEUS CLIENTES DE UM JEITO ENCANTADOR

Desmistifique de uma vez por todas o atendimento ao cliente, planeje para ter resultados e conquiste fãs da sua marca!

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