Saiba como usar
Os 6 Estímulos da compra e atropele a concorrência ganhando a atenção e a confiança de Qualquer Cliente.

Você está prestes a descobrir a forma mais rápida de ativar o impulso de compra inevitável no seu cliente, que fará você vender todos os dias e ter previsibilidade de faturamento todo os meses.

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Caro Leitor (a),

O que eu vou te apresentar agora pode literalmente te salvar de cometer o que eu considero o maior erro quando as pessoas querem fechar vendas usando o WhatsApp. 

O fato é que eu nem preciso justificar que o WhatsApp é o aplicativo mais usado do Brasil e sem sombra de dúvidas, o mensageiro mais poderoso para gerar resultados para qualquer negócio. 

Antes de detalhar qual o maior erro, vamos falar dos dois caminhos que você pode seguir. 

O primeiro caminho é o que a maioria tem seguido. São pessoas que não conseguem vencer essas 4 barreiras ao usar o WhatsApp para fechar vendas:

1 – Muitas conversas e pouco resultado.

 2 – Acabam perdendo muito tempo. 

3 – Muitos clientes não respondem.

 4 – Muitos clientes perguntam o preço do produto ou serviço na primeira mensagem.

O segundo caminho que poucos conseguem trilhar é o caminho das pessoas que transformam conversas em vendas todos os dias.

Eu preciso que você preste atenção no que eu vou te explicar agora. A diferença entre esses dois grupos é simples. 

Aqueles que estão enfrentando dificuldades, estão cometendo o erro de não conseguir ativar a parte do nosso cérebro responsável pelo desejo de compra que chamamos de cérebro velho.

Não importa qual seja o seu produto ou serviço, você pode vender desde uma caixa de bombom até uma casa. 

Basta saber como ativar os únicos 6 estímulos que falam com o Velho Cérebro.

Esses estímulos são os responsáveis pela tomada de decisão de compra e é necessário ativá-los uma ou mais vezes para que a jornada de compra do seu cliente seja antecipada inconscientemente, assim mexendo com suas emoções e sensações.  

Para que você não quebre a cabeça gastando anos aprendendo tudo sozinho, eu tenho uma boa notícia para você.

Eu preparei um treinamento completo chamado NeuroWhats, para te ajudar a usar estes estímulos para você atropelar a concorrência e fechar vendas todos os dias.

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Quem sou eu e por que criei o Neurowhats?

Eu sou Alessandra Benitez Sócia e Co-Fundadora da Formiga Marketing, especialista em atendimento mais de 10 anos.

Os principais desafios que eu enfrentava eram não saber priorizar meu tempo, atender o cliente rapidamente e lidar com clientes ansiosos. Quando comecei a empreender, novos desafios surgiram. 

Quando a gente tem empresa, temos mil responsabilidades. Eu vivia trabalhando até altas horas da noite, tinha dificuldade de negociar, dizer não ao cliente e acabava dando desconto demais. Nessa jornada, aprendi na prática os mecanismos que me ajudam a conquistar o grau maior de satisfação em atendimento ao cliente com 100% de satisfação.

 Usando o Script NeuroWhats, conseguimos acelerar a tomada de decisão do cliente e automaticamente aumentamos nossas vendas, agilidade e ganhamos tempo e qualidade de vida.

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