FORMIGA CONECTA

O QUE É : PLANO DE GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM)
DURAÇÃO: 3 MESES

CUIDANDO BEM DO SEU CLIENTE,
O ELO SERÁ DURADOURO

O Formiga Conecta é um plano estratégico que coloca o cliente no centro de todo o negócio da empresa. Ao entender como a empresa se relaciona com os clientes atuais, antigos e potenciais, é possível traçar uma estratégia de CRM para captar novos consumidores, aumentar as compras dos já existentes, bem como fidelizá-los.

PARA QUEM

O plano é voltado a empresas que possuem um banco de dados com informações de seus clientes atuais ou potenciais e que tenham necessidade de trabalhar esses contatos, tornando-os oportunidades estratégicas.

ETAPAS DO PLANO

1. Entendimento da necessidade do negócio
2. Levantamento de informações
3. Análise de sistemas
4. Análise exploratória e estudo do cliente
5. Desenho de estratégia de CRM

BENEFÍCIOS DO PLANO

- Compreender os clientes por necessidade e interesses.
- Organizar os clientes por grupos.
- Fazer contato com o cliente certo, no momento certo.
- Personalizar serviços e ofertas por perfil de compra.
- Aprimorar a sua conexão com seu cliente.
- Melhorar a lembrança e preferência pela marca por parte dos consumidores.
- Conquistar novos clientes, que comprem mais e sejam fiéis.